quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VAMOS PASSEAR NA PRAIA...

Aí estão as fotografias que comprovam o que aconteceu nos primeiros dias de agosto, na Praia do Hermenegildo, no extremo sul do Brasil.
Em uma manhã de sol, apesar do frio intenso, o lobo marinho saiu do mar, passeou pela orla, e, não satisfeito, subiu às ruas do Hermena, visitando diversas casas em plena integração com os moradores da praia.
A paisagem do balneário - que costuma receber também a visita de pingüins nesta época do ano -, ficou com certeza mais bonita com a visita do curioso habitante marinho, que despertou o carinho dos habitantes do Hermena, o nosso Mar da Tranquilidade, a maior praia do mundo em extensão, cenário capaz de abrigar todas as espécies.















3 comentários:

Anônimo disse...

quero ir mora ai muito lindo o lugar

Anônimo disse...

eu morei la na cidade de Rio Grande RS(cassino) por 8 lindos anos sempre foi lindo assim,na época dos pinguins era lindo! Hj moro no Rio Janeiro q falta eu sinto de lá. Essa cidade é uma das maravilhas do Sr Jesus!!!

Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

Valeu pela presença, anônimos;
o Hermenegildo vale uma visita também.
Tomara que, apesar da distância, vocês consigam chegar até lá qualquer dia desses; quando isso acontecer, procurem a "Casa Pintada", na "Rua Maré Vermelha - Nº Único" (oficialmente Rua Estrela Dalva, esq. do mar), com certeza alguém da nossa confraria vai estar lá para recebê-los.
Abço.