segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DEZ MIL

Idealizado com a intenção de divulgar os escritos do autor, o blog auto-retrato chega, em menos de ano e meio da sua criação, aos dez mil acessos, mantendo uma média mensal de cerca de 500 visitações.
A satisfação é saber que o blog serve para encurtar as distâncias entre forasteiros, arroiograndenses que estão longe e moradores “da paróquia”, que visitam o autorretrato (atual grafia) para encontrar um pouquinho de informações do momento atual e da história do Arroio Grande, razão maior da criação desta página.
Obrigado aos leitores pela paciência e pela consideração.

2 comentários:

Carlos Ricardo Souza disse...

Pelo contrário, amigo juninho, nós é que devemos te agradecer por nos trazer um pouquinho de nossa querida Arroio Grande todas as semanas. Como já comentei com o Canhada, teus escritos estão cada vez melhores, pois ao tempo em que mantivesses a qualidade de tua pena, soubesses entender o que nós exilados buscavamos desde muito tempo: uma via de acesso com aquilo que diz respeito às nossas origens. Não esmoreças, pois nossos eflúvios estarão sempre contigo. Não deixa de nos encantar a cada semana, sempre com tua verve encantadora.

Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

Generosas palavras, Carlos; é a participação e o reconhecimento de vocês - que, mesmo estando fora, fazem questão de permanecer vinculados a esta terra - a grande recompensa deste negócio aqui. Enquanto der a gente vai levando, a gente vai levando...
Até.