segunda-feira, 13 de julho de 2009

MAR CELA + MAR ILHA = MARAVILHA

No sábado - 18/07 - tem show da Marcela, como diz o cartaz aí de cima.
As letras das músicas, pelo que sei, são da Marília, no aprofundamento da parceria de Mandala ("Te conheço, Mescalina"), do aplaudido Vitrola Acústico, que foi aos palcos e às rádios e aos bares e às ruas no ano passado.
Marcela + Marília,
sei dessa busca,
passeando solene por praias profundas;
só têm um vício, codinome arte,
é só delas (a gente aplaude), e...
que bagunça!

3 comentários:

Solismar VEnzke Filho disse...

A Menina ai tem talento e atitude. Baixei a música dela, ouvi e gostei. Agora só falta soltar a rédea e pegar a estrada em direção ao sucesso. Minutos antes, estava olhando o Senhor Brasil com Rolando Bondrin na TV cultura e foi apresentado ao Brasil o músico goiano, cantador e divulgador dos cantos da roça Domá da Conceição. Vale apena conhecer. No You Tube tem uma algumas vídeos dele. Por alguns instantes lembrou me do velho Basílio Conceição. Era isso Juninho e fico aqui torcendo pelo Sucesso da Marcela.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

Valeu, Solismar. Grande presença aqui no blog, como sempre.
Te respondo de imediato para dizer que a Marcela, não sei se sabes, é filha do nosso velho amigo Luís Carlos "Negrão", o Sapo, companheiro de violão da antigas serenatas aqui no arroio, nas décadas de 70 e de 80.
E tem talento e postura, mesmo.
(E a Marília, a compositora, é extraordinária, prá dizer o mínimo).
Vamos ao show - eu, Verônica e + o teu grande amigo Paulista e a Carla - isso se o "Carlinhos de Serra Talhada" não enfartar antes, pelo colégio, pelos filhos, ou, o que é pior, pelo Inter!!!
É muita loucura naquele corpo.
Abraço.