sábado, 13 de março de 2010

DESPEDIDA


13 de março de 2010. O blog acaba de completar dois anos.
Pois depois de 2 anos, 350 postagens e quase 20 mil acessos, é hora de dar um tempo, é chegado o momento de parar.
Por isso, enquanto a imagem aí de cima continuar, a página permanecerá como ela; a partir de agora o blog autorretrato se cala, até quando tiver novamente sobre o que falar...

2 comentários:

Carlos Ricardo Souza disse...

Aconteceu o que todos temiamos: o blog terminou. Já pressentia este desfecho quando conversamos em Pelotas na Galeria Zabaleta. Senti em ti o cansaço que te assaltava pelo esforço gigantesco de manter tua página apenas pelo amor de escrever. Digo que te invejo, pois não ficastes somente na intenção, fostes a luta, com denodo e desassombro. Ficas com a certeza de que proporcionastes coisas boas a todos os teus amigos que beberam de teus escritos. Deixo um abraço, esperando que, um dia, voltes a escrever ... estarei esperando !!!!

Anônimo disse...

Encontrei seu blog, procurando a praia do Hermenegildo. Ainda não a conheço mas, só de ouvir falar sobre sua beleza solitária e deslumbrante, não vejo a hora de poder ver, cheirar, sentir e, parece loucura, "abraçar" aquele "marzão"! Digo abraçar, pois me parece um amigo de longa data, esta praia, que através das fotos, mostra-se radiante,lindamente selvagem, pura!!! Sua maneira de descrevê-la, torna-a mais familiar ainda! Não desista do seu blog. Ele está recheado de boas recordações e transmite muito o seu lado humano, espiritual, ou seja, um ser simples e ao mesmo tempo altivo, requintado; de natureza inquieta e ao mesmo tempo dócil; um homem de caráter e transparente, uma raridade nestes tempos tão difíceis! Seus familiares são pessoas abençoadas, pois têem você! Continue escrevendo!!! Não assino pois o que vale mais: a carne ou o espírito? Escreví com minha alma e a minha é transparente e verdadeira!