sábado, 11 de agosto de 2012

TRIBUTO A RAUL



Um leitor me pede que publique "alguma coisa" a respeito do 'Tributo a Raul', ocorrido a exatamente uma semana, no Centro de Cultura Basílio Conceição.
Não pude comparecer a mostra, organizada pelo João Vicente, pelo Márcio Moncks e outros - a turma do rock da cidade, os componentes da Toca do Bandido, da Cão de Guarda, da Lady Jane e de outras bandas locais, além dos irmãos Vidal e outros músicos qualificados do Arroio Grande.
Mas soube que teve casa cheia e música de primeira, como acontece sempre que esse pessoal se reúne; eles que estão fazendo acontecer no cenário musical local.
Para satisfazer o pedido, publico algumas fotos do evento, uma cortesia do Jorge Américo, grande amigo e intrépido repórter, que acompanha tudo nesta cidade, e que esteve lá, no "Tributo a Raul", onde todos - inclusive eu - deveriam estar no sábado passado em Arroio Grande.      

3 comentários:

Márcio Monks disse...

Fala, Juninho!! Tranquilo? Valeu pelo post. Só queria complementar dizendo que uma das apresentações mais legais do tributo, foi a do nosso amigo Sergio Nadal Jr., que apresentou o evento caracterizado de Raul, falou sobre a vida e obra do artista e, ainda, tocou um de seus clássicos. Tivemos, também, na mesma noite, uma exposição dos trabalhos do artista plástico Zorginho. Em novembro temos mais. Tem uma enquete rolando no Facebook, onde o pessoal tá votando em qual show tributo quer assistir na sequência. As opções são Legião Urbana e Cazuza. Agora é só esperar por novembro, hehehe. Aparece no próximo. Abraço!

Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

Valeu, Márcio!
Cumprimentos a todos pelo evento e ao Nadal pela performance "a la Raulzito", da qual também ouvi falar.
Meu voto - sem facebook - vai para o Legião Urbana, pois considero que permitiria uma produção mais plural (ou alternativa), para esse tipo de acontecimento esclareça-se.
Vou aparecer no próximo, com certeza; contem comigo para o que precisarem.
Abço!

Márcio Monks disse...

Valeu!!! Teu voto será computado.