quinta-feira, 21 de julho de 2011

O LIVRO NA PRAÇA

Encerrando as publicações sobre O"Clássico" - Uma história de paixão, informamos que o livro se encontra a venda - por doação do autor para os clubes dos exemplares que havia recebido da Secretaria de Cultura de Município - na Banca da Praça Central, Arroio Grande, ao preço de R$ 20,00.
A totalidade do valor arrecadado será dividida igualmente entre o Esporte Clube Arroio Grande e o Grêmio Esportivo Internacional, que voltarão às atividades futebolísticas através da disputa do Campeonato Municipal de Futebol, no próximo mês de agosto.

Na foto, o autor Pedro Jaime Bittencourt Junior faz a entrega dos exemplares do livro para o proprietário da Banca, João Pedro Cardozo.

2 comentários:

Anônimo disse...

como faço para adquirir o livro ?
jose.maciel2004@ig.com.br

Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

O livro não é vendido pelo autor, José, já que os direitos de comercialização da obra pertencem a Secretaria de Cultura do Município de Arroio Grande, já que o livro foi custeado pelo Poder Público dentro de um projeto de resgate da memória histórica dos Clubes da cidade.
Entretanto, como o autor "ganhou" alguns exemplares, fez a doação destes para os Clubes - E. C. Arroio Grande e G. E. Internacional, estando o livro á venda, ao preço de R$ 20,00, na Banca da Praça Central, sendo o produto da comercialização dividido entre os dois Clubes.
Já os interessados de fora da cidade devem entrar em contato com a Sec. de Cultura do Município - cultura@arroiogrande.rs.gov.br
Abço.
Pedro.