sábado, 2 de janeiro de 2010

"ENCONTRO DOS POETAS"



Foi inaugurado recentemente (29/12) o "Espaço-Bar" denominado "Encontro dos Poetas", uma mistura de Bar-Churrasqueira-Biblioteca, espaço, enfim, destinado à reunião dos amigos, ou simplesmente para a gente ficar sozinho, se e quando necessário.
O lugar tem muito do Pedro Bittencourt e do Basílio Conceição (fica, aliás, de frente para a Rua que leva o nome deste), um pouco do Drummond e do Vinícius de Moraes (os guardanapos do Bar Garota de Ipanema estão lá...), e alguma coisa do Borges, daí a denominação, que se não é precisa ao menos é delicada, o que já é alguma coisa nos dias de hoje.
Já a decoração tem muito do Molina Campos e do Donga, alguma coisa de outros artistas pampeanos, e um pouco dos antiquários de Montevideo e de Buenos Aires, ao menos das cervejarias e parrilladas de lá, o que é uma possibilidade de boas investidas gastronômicas e etílicas, afinal (também) para isto é que o lugar foi criado.
O Espaço é, obviamente, privado, mas aberto a todos os amigos e conhecidos, que se espera venham a frequentá-lo durante este ano de 2010; e, também por isso, que bom que o ano está apenas começando...

Nenhum comentário: