quarta-feira, 13 de março de 2013

13.03.2008 - 13.03.2013


Criado em 13.03.2008 para promover o lançamento do livro 13 Lugares e meio do Arroio Grande e outras referências (imagem acima), o blog autorretrato está completando exatos 5 anos e, passados os 60 mil acessos, quase 500 postagens, mais de 400 comentários e 33 seguidores depois, resolve fazer agora a sua despedida “definitiva” (houve outra, em 2010, quando o blog parou por cerca de um ano) das páginas da net.
Por inúmeras razões que aqui não serão expostas, pois serviriam apenas para molestar os leitores ou algum visitante que porventura ainda vier a aparecer pela página, o autor resolveu parar e decidiu escolher para a despedida exatamente a data de aniversário do blog, como uma homenagem ao começo da uma experiência de 5 anos, e que, afinal, teria um dia que terminar, como acabam todas as histórias, da vida real ou virtual, sejam elas escritas ou não.
13.03.2008, o começo; 13.03.2013, o fim.
Cinco anos de autorretrato – o blog, que aqui jaz definitivamente.

11 comentários:

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Deixa de ser bobo, Pedro. Segue bola...

Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

Gracias pela força, Aldyr, mas, como diria o Claudiomiro (o do Inter, não o do bar da Zoraide), to perdendo a "bocadura".
Abço., e sigo ligado no bipolar.

Carlos Ricardo Souza disse...

Pô Juninho, que sacanagem, perco um link de postagem para meu Grupo no Facebook, onde arranjar agora textos inteligentes para postar?

Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

Bah, Carlos, isso é barbada.
O facebook está repleto de espíritos inteligentes, dinâmicos e criativos, afora o fato de que ainda tem aquele pessoal de que fala a música: "tira foto no espelho pra postar no facebook".
Isso é o que vale, alegria, descontração; este blog estava ficando sisudo, rabugento demais. Deu pra ele!
Abço.

Solismar Venzke Filho disse...

Já ouvi está conversa antes....meu voto acompanha o relator Aldyr Schlee. Deixa de ser bobo, Pedro. Segue bola.... o público pode ser pouco mais é fanático e parceiro.
Um abraço....Solismar.

Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

Grande Solismar.
O teu voto será computado junto com o do Relator Aldyr, conforme requerido.
Todavia, a decisão já está tomada, e em última instância, pelo que se tornou irrecorrível.
Caberia apenas os embargos de declaração, mas quanto a estes parece ter ocorrido realmente a preclusão. Nada mais há, portanto, a declarar, senão que fica o agradecimento aos amigos que durante esses cinco anos mantiveram a página.
Abraço!

Anônimo disse...

oi amigo voce que escreveu o livro sobre o futebol local??? se sim pode me enviar um email para conversarmos??

www.dudatc@ibest.com.br

e desse geito ,mesmo.

att;douglas

Márcio Monks disse...

Proponho o movimento "REATIVA O BLOG JUNINHO!"

Pedro Jaime Bittencourt Junior disse...

Comentário generoso, Márcio,
vale pela benevolência do amigo, mas o blogueiro 'ta meio cansado mesmo e disposto a tentar se aplicar em outros projetos.
Por falar nisso, cumprimentos pelo sucesso de mais um "tributo"; o Pedro Gabriel entra como substituto do pai nessa parceria. (Se bem que me deu uma 'comichão' para me oferecer p/fazer a abertura "declamando" o "Não me pergunte a hora", do Nei. Cheguei a me ensaiar).
Grande abraço!

Shasça disse...

Tais brincando!
Acabo de descobrir teu blog pesquisando sobre Brecht e,quase no mesmo instante, fico sabendo que abandonaste a tecla?
Caíram-me os butiás do bolso...
{8¬..

Anônimo disse...

Acabei de descobrir o teu blog agora, com tantas coisas sobre a história do Arroio Grande e da região, que pena que paraste. Quem sabe não escutas os pedidos dos comentários acima e reativas o blog? Torço por isso.
Abraços,
Angela.